4° Temporada de Lucifer será mais adulta

A Netflix está prestes a disponibilizar a quarta temporada de Lucifer, e em meio a tanta ansiedade, principalmente dos fãs, a série tomará um novo rumo no quarto ano. Os produtores afirmaram que a 4° Temporada de Lucifer será mais adulta. O motivo ? a produção totalmente feita pela Netflix.

Quando o serviço anunciou que a produção teria o selo de “original”, automaticamente, imaginamos que a série poderia assumir esse tom no novo ano. Isso porque, na Netflix os títulos são assistidos por “quem quer”. Quando um título é exibido na TV, por mais que seja paga, entende-se que nem todos os estão disponíveis para assistir a esse conteúdo.

4° Temporada de Lucifer será mais adulta
4° Temporada de Lucifer será mais adulta

4° Temporada de Lucifer será mais adulta

Outro ponto que deve ter mostrado na série é a nudez do personagem principal. Em um vídeo divulgado pela própria Netflix, o ator Tom Ellis aparece totalmente sem roupas, mostrando que a série ficará cada vez mais retida e focada no público adulto.

A quarta temporada da série deve ser dividida em duas partes. É provável que a segunda parte estreia somente no segundo semestre de 2019. Apesar do enorme sucesso, a Netflix ainda não deu o aval para a renovação para a quinta temporada.

Vale lembrar que o serviço aguarda até três meses para a série ser renovada, já que o serviço espera para ver a audiência que o título terá.

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen.

Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

Assista ao trailer da série:

Leia também:

Avatar

About Letícia Oliveira

Apaixonada por séries e filmes, faço parte da equipe do Novidades da Netflix, disponibilizando novas informações sobre o serviço.
View all posts by Letícia Oliveira →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *