5 séries para quem gostou de Alguém tem que Morrer na Netflix

O novo sucesso da Netflix, Alguém tem que morrer, vem conquistando os assinantes da Netflix. No entanto, a série é curtinha, com apenas 3 episódios, o que faz com que, os fãs maratonem rapidamente. Além disso, ainda não sabemos exatamente se Alguém tem que morrer, ganhará segunda temporada. Por isso, separamos algumas séries para quem gostou da nova produção do serviço.

Confira algumas séries no estilo de Alguém tem que morrer, na Netflix

1 – Desejo Sombrio

Só de afirmar que, Alejandro Speitzer, protagoniza essa série, já da margem para você maratoná-la. Mas, a trama da série mexicana, de tremendo sucesso no serviço, também se destaca. Nessa série, acompanhamos a professora universitária Alma Solares. A jovem é casada com um juiz e possui uma bela filha.

Mas, ao saber que está sendo traída pelo marido, ela decide passar um fim de semana na casa de sua melhor amiga, Brenda. Dessa maneira, a jovem conhece Darío e tem uma noite de intensa paixão. O que ela não contava é que, ocorreria um crime e dessa forma, sua vida seria transformada. Além disso, as consequências dos acontecimentos fazem com que, aconteçam desdobramentos inesperados.

Confira as séries no estilo de Alguém tem que morrer na Netflix
Confira as séries no estilo de Alguém tem que morrer na Netflix

2 – As telefonistas

Essa é outra série que mostra um drama à frente de seu tempo. Com todas as temporadas disponíveis na Netflix, essa série é de origem espanhola. Além disso, conta com o protagonismo de Maggie Civantos, amplamente conhecida por Vis a Vis.

A série se passa em Madrid nos anos 20. Lá, quatro jovens decidem deixar os costumes da época e decidem trabalhar em uma empresa de telefonia. Dessa maneira, elas passam a ter que lidar com os namoros e amizades longe de casa.

3 – Control Z

De origem mexicana, essa série passa algo mais atual, relacionado à tecnologia. A série se passa em meio à uma assembleia no Colégio nacional, onde um hacker expõe diversos segredos de um estudante. Com isso, o pânico toma conta e um estudante transgênero é humilhado.

Com o passar do tempo, diversos estudantes continuam se envolvendo, até que, Sofía, uma garota introvertida, tenta descobrir quem é esse hacker, antes que um segredo particular se torne público.

4 – Alto Mar

Retornando para as séries de época, mais uma vez essa produção ultrapassa as fronteiras. Nessa série de época, que se passa nos anos 40, Carolina e Eva são duas irmãs que partem da Espanha para o Rio de Janeiro. Nessa viagem, um homem, Nicolás Sala, surge na hora e lugar errados. Mas, tudo se complica quando uma pessoa é assassinado e todos viram suspeitos.

Com isso, uma teia de mentiras vem à tona.

5 – Toy Boy

Esse sucesso espanhol, fala abertamente sobre crimes e homossexualidade. Nela, podemos ver um stripper recebe o direito de ser julgado novamente, enquanto está em liberdade provisória. Então, precisa fazer de tudo para provar sua inocência. Porém, ele precisa encontrar uma forma de mostrar que foi sua amante que organizou o assassinato de seu próprio marido.

E aí ? Gostou das séries no estilo de Alguém tem que morrer para assistir na Netflix ?

Leia também:

>Bom dia, Verônica é baseada em uma história real ? Descubra

Fique ligado nas Novidades da Netflix e não perca nada do serviço

Avatar

About Letícia Oliveira

Apaixonada por séries e filmes, faço parte da equipe do Novidades da Netflix, disponibilizando novas informações sobre o serviço.
View all posts by Letícia Oliveira →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *