5 Séries para quem gostou de La Révolution na Netflix

A nova série épica e medieval da Netflix, La Révolution, vem conquistando os fãs. O sucesso da produção é tanta, que rapidamente, ela se instalou entre os títulos mais assistidos do serviço. Pois bem, acontece que, a segunda temporada de La Révolution deve demorar para chegar na Netflix. Dessa forma, separamos algumas séries para quem gostou da produção, para maratonar hoje mesmo.

Veja 5 séries para quem gostou de La Révolution na Netflix

1- Vikings

Vikings é uma das séries mais conhecidas do público no serviço. No entanto, caso você não conheça, a série se assemelha a nova produção da Netflix, devido ao período em que se passa.

Nos episódios, acompanhamos Ragnar Lothbrook e sua descendência. Desde a sua origem humilde, até se tornar o rei de Kathegat. Ao longo das temporadas, o grande guerreiro, enfrentou diversos reis e impediu a ascensão da religiosidade. Ragnar adorava Odin e as outras religiões não eram bem vistas.

2- The Last Kingdom

Se passando em um período semelhante ao de Vikings, essa série mostra quando muitos dos Reinados que hoje fazem parte da Inglaterra caíram nas mãos dos Vikings, o reinado de Wessex ficou sob o comando de Alfred, o Grande.

Em uma mistura de heroísmo, política, religião, coragem, amor, lealdade, e a eterna busca por identidade, a série mistura figuras reais que fazem parte da História com eventos e personagens fictícios.

Veja as séries para quem gostou de La Révolution na Netflix
Veja as séries para quem gostou de La Révolution na Netflix

3 – Marco Polo

Em um mundo repleto de inveja, traição, intrigas e rivalidades, Marco Polo se baseia na fama do lendário explorador italiano na côrte de Kublai Khan  na China no século 13. Infelizmente, a série foi cancelada após duas temporadas.

4 – Frontier

Essa série protagonizada por Jason Momoa, se passa nos primeiros anos da descoberta do Canadá. Nessa época, o comércio de peles na fronteira do Canadá e Estados Unidos era alto. Com isso, muitos dos negócios costumam acabar em machadadas.

Então, os conflitos com os povos nativos, custam muitas vidas, de ambos os lados.

1 – Outlander

Essa série mostra a história de Claire Randall. A jovem é uma enfermeira em combate no ano de 1945. Por sua vez, Claire é transportada através do tempo e manda para 1743. Assim, sua vida a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser, um nobre guerreiro escocês.

Ainda assim, esse relacionamento apaixonado se acende e deixa o coração de Claire dividido. Mas, os dois homens que ela ama, estão em duas vidas, que não podem ser conciliadas.

E aí ? Gostou das séries no estilo de La Révolution na Netflix ?

Leia também:

>5 Séries para quem gostou de Grand Army na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as Novidades da Netflix. Afinal, aqui você não perde nada do serviço.

Avatar

About Letícia Oliveira

Apaixonada por séries e filmes, faço parte da equipe do Novidades da Netflix, disponibilizando novas informações sobre o serviço.
View all posts by Letícia Oliveira →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *