A Lenda de Tarzan estreia essa semana na Netflix

A Netflix divulgou a lista com as novidades que estreiam nos próximos dias, e no meio de diversas novidades, o serviço anunciou a estreia de A lenda de Tarzan na Netflix. O filme é um dos grandes títulos do personagem no mundo dos cinemas, além de ter um grande elenco e produção.

O filme é dirigido David Yates, e foi criado baseado no famoso personagem Tarzam, criado por Edgar Rice Burroughs. O longa tem ainda a coprodução de Jerry Weintraub, e foi escrito por Stuart Beattie, Craig Brewer, John Collee e Adam Cozad.

estreia de A lenda de Tarzan na Netflix
estreia de A lenda de Tarzan na Netflix

estreia de A lenda de Tarzan na Netflix

No elenco, estão nomes como Alexander Skarsgård como Tarzan, Samuel L. Jackson, Margot Robbie, Djimon Hounsou e Christoph Waltz.

No filme, Já se passaram muitos anos desde que o homem conhecido como Tarzan deixou as selvas de África para viver em Londres como John Clayton III, Lorde Greystoke, junto de sua esposa, Jane Porter.

Agora, foi convidado para regressar ao Congo para servir como emissário do Parlamento, sem perceber que é apenas um peão numa convergência letal de ganância e vingança, engendrada pelo corrupto Capitão Rom.

Apesar do elenco com grandes nomes e uma história totalmente diferente do que estamos acostumados com outras produções desse personagem, o filme não chegou a ter grande crítica ou aceitação do público. No IMDb, onde as avaliações são feitas pelo público, o filme tem cerca de 60% de aprovação.

Já no metacritic, o filme amarga uma avaliação horrível, amargando apenas cerca de 40% de aprovação. Mesmo assim o título pode ser uma boa oportunidade para maratonar.

O serviço anunciou que a produção chega no catálogo no dia 10 de Maio. Assista um trailer abaixo:

Leia também:

Avatar

About Letícia Oliveira

Apaixonada por séries e filmes, faço parte da equipe do Novidades da Netflix, disponibilizando novas informações sobre o serviço.
View all posts by Letícia Oliveira →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *