Bom dia, Verônica é baseada em uma história real ? Descubra

Desde sua chegada no catálogo da Netflix, Bom dia, Verônica vem fazendo sucesso entre o público brasileiro. Contudo, a história dura, tanto por parte da protagonista, quanto por parte dos personagens secundários, levaram os fãs a questionar se a série é baseada em uma história real.

Pois bem, separamos tudo o que você precisa saber sobre tal possibilidade.

Bom dia Verônica é baseado em uma história real ?
Bom dia Verônica é baseado em uma história real ?

Afinal, Bom dia Verônica é baseada em uma história real ?

Na verdade não. A série da Netflix foi criada por Ilana Casoy e Raphael Montes. No entanto, toda a trama faz parte do livro do mesmo nome escrito por Ilana Casoy.

Inclusive, todos os fatos citados na série foram retirados da obra. O livro foi um sucesso no Brasil, e sua primeira tiragem, com cerca de 10 mil cópias, foi vendida rapidamente.

O Enredo da série

A série acompanha a rotina de Verônica, que trabalha em uma delegacia de homicídios de São Paulo. O casamento dela é interrompido, quando ela precisa lidar com dois casos. O primeiro é um suicídio e o segundo, uma ligação misteriosa de uma mulher frenética.

Com isso, a mãe de dois filhos sai para resolver os dois incidentes. Aliás, isso põe em risco não apenas sua própria vida, mas também a segurança de sua família.

Continuação da série

Apesar do sucesso imediato, principalmente no Brasil, a Netflix ainda não confirmou se Bom Dia Verônica ganhará segunda temporada. No entanto, isso é totalmente normal. O motivo é que, mesmo em caso de séries que possuem tremendo sucesso no serviço, é por padrão, que o serviço sempre aguarde até 3 meses para renovar a série para mais uma temporada.

Além disso, pesa contra a renovação, o fato de que as séries brasileiras, tem sido canceladas pelo serviço. Mas, com o sucesso, o rumo de Bom dia, Verônica, deve ser totalmente diferente.

A primeira temporada de Bom Dia, Verônica, está disponível na Netflix.

Leia também:

>Nova temporada de Lucifer será mais adulta

Avatar

About Letícia Oliveira

Apaixonada por séries e filmes, faço parte da equipe do Novidades da Netflix, disponibilizando novas informações sobre o serviço.
View all posts by Letícia Oliveira →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *