Como Mudar de Conta Netflix no Xbox

Mudar de conta Netflix no Xbox, pode parecer complicado para alguns, porém é mais simples do que parece. A Netflix no Xbox 360 oferece a você a oportunidade de assistir seus filmes favoritos ao ligar o Xbox 360, acompanhar as datas de estreia, lançamentos originais Netflix, tudo isso a partir do Xbox.

Com a tecnologia de transmissão Netflix, você não precisa mais inserir DVDs para assistir filmes e temporadas anteriores de programas de televisão. Se quiser se conectar à Netflix no Xbox com uma conta Netflix diferente, você deve desativar o console da sua conta Netflix no Xbox, confira o passo a passo abaixo:

Veja como alterar contas do Netflix no Xbox

Como Mudar de Conta Netflix no Xbox

O Xbox 360 é um eletrônico de jogos baseado na Microsoft. É também um dispositivo pronto para Netflix, o que significa que você pode transmitir vídeos da Netflix com seu Xbox.

Quando você acessa sua conta Netflix usando o controle, a lista de filmes adicionados à fila é exibida na tela, agora é só escolher o filme que mais lhe agrada, com seus atores e atrizes favoritos do momento, seja dublado ou legendado, a Netflix tem opções para todos os gostos.

Veja também: Como sair da Netflix na TV Samsung

Quando você terminar de usar o Netflix e quiser deslogar a conta ou então trocar de conta, pressione o botão “Guia” (com o ícone do Xbox) no controle remoto para sair da tela do Netflix; no entanto, isso não faz encerrar a sessão da Netflix completamente. Para fechar a sessão do Netflix no seu Xbox 360, é necessário desativar o dispositivo Xbox no site da Netflix. Veja abaixo como fazer isso:

Mudando de conta Netflix no vídeo game Xbox

  • Acesse sua conta Netflix através do seu navegador de internet. Clique em “Sua conta e ajuda”.
  • Clique em “Gerenciar dispositivos Netflix Ready” em “Assistindo instantaneamente em sua TV ou PC”.
  • Clique em “Desativar dispositivos”. Uma marca de seleção verde aparecerá, indicando que o Xbox 360 está desativado.
  • Ligue o Xbox 360 e acesse seu perfil. Vá para “Meu Xbox” e selecione “Configurações do sistema”. Clique em “Memória”, depois clique em “Disco rígido” e “Jogos”.
  • Selecione “Netflix e clique em” Credenciais “. Selecione a opção “Excluir”.

Pronto, agora você pode mudar de conta no Xbox, colocar a sua conta e escolher os seus filmes, séries e documentários preferidos. Que tal aproveitar para fazer uma maratona daquela série que todo mundo está assistindo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *