Top Curiosidades sobre os bastidores de Grey’s Anatomy

A verdade é mais louca do que a ficção. Nos 11 anos desde que o Grey’s Anatomy estreou pela primeira vez, os escândalos dos bastidores do espetáculo foram frequentemente tão atraentes e cheios como os argumentos na tela.

No Top Curiosidades sobre os bastidores de Grey’s Anatomy considerando o alto quociente de melodrama no Seattle Grace/Gray Sloane Memorial Hospital, isso realmente está dizendo algo. Aqui está um Top Curiosidades sobre os bastidores de Grey’s Anatomy uma linha de tempo definitiva de todos os momentos mais complicados do elenco.

Curiosidades sobre a série Grey’s Anatomy

Top Curiosidades sobre os bastidores de Grey's Anatomy

Outubro de 2006: começam a surgir rumores de que Isaiah Washington, também conhecido como Dr. Preston Burke, usou um insulto homofóbico para a co-estrela TR Knight durante um argumento de bastidores. Washington confirma os rumores ao fazer uma desculpa pelo “uso infeliz das palavras durante o incidente recente no set”, só para iniciar o Top Curiosidades sobre os bastidores de Grey’s Anatomy.

Toda a situação foi tornada mais desagradável pelo fato de que Knight ainda não havia sido visto publicamente como gay quando o escândalo foi à tona – ele confirmou sua sexualidade logo depois.

Junho de 2007: Washington é oficialmente demitido do seriado, após meses de controvérsias e especulações. “Estou com raiva do mundo e não vou aguentar mais”, disse ele em um comunicado.

Julho de 2009: TR Knight deixa o seriado após a conclusão da temporada cinco e depois confirma que ele ficou infeliz com a falta de tempo de tela.

Veja também: Quando sai a 14 temporada de Grey’s Anatomy na Netflix.

Março de 2010: Quase dois anos após a bagunça de retirada do Emmy, Heigl deixa Grey’s Anatomy. “Estou pronto”, ela confirma. “Nós acabamos de finalizar nosso acordo. Todos estavam trabalhando muito para encontrar uma maneira amigável e graciosa de me deixar ir e seguir em frente. É triste, mas é o que eu queria”.

Dezembro de 2012: mais de dois anos depois trazemos para o Top Curiosidades sobre os bastidores de Grey’s Anatomy: Rhimes não parece emocionado pela forma como as coisas terminaram com a Heigl. “Em algum nível, pisou”, ela diz ao Guia de TV sobre a saída de Heigl, “e em algum nível eu não estava surpreso. Quando as pessoas mostram quem são, acredite nelas”.

Maio de 2014: sete anos depois do seu disparo original, Washington volta ao seriado para uma recepção mista de telespectadores, muitos dos quais ficaram incrédulos de que ele nunca mais fosse recebido de volta. Em resposta, Rhimes enfatiza sua crença de que ele aprendeu com seus erros.

Dezembro de 2015:  Dempsey responde ao comentário de morte de Rhimes, dizendo a EW: “Eu acho que ela adora ser provocativa e está bem por quem ela é. Isso faz com que as pessoas falem sobre todas as coisas que ela está fazendo”.

Abril e maio de 2016: Surge rumores de que um personagem principal vai morrer no final da temporada 12 e eles se intensificam quando Sara Ramirez tweeta “isso é um envoltório” para o Dr. Callie Torres. Como se mostra, seu personagem não é morto, mas, em vez disso, sai da série graciosamente para finalizar nosso Top Curiosidades sobre os bastidores de Grey’s Anatomy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *