Saiba quando estreia 50 Tons Mais Escuros na Netflix Brasil

Saiba quando estreia 50 Tons Mais Escuros na Netflix Brasil – Agora é a hora da comemoração para as fãs de Christian Grey. Enfim, ele estará nas telas das assinantes da Netflix em breve. O romance que conquistou o mundo inteiro logo estará disponível para todos aqueles que sentem saudade do casal mais famoso de todos os tempos.

Como já há o primeiro filme da trilogia, disponível na Netflix, 50 Tons Mais Escuros é um dos filmes mais aguardados para o ano de 2018 na plataforma. Ainda esse ano, sairá no cinema, o terceiro e último filme da trilogia, que pretende ser campeã de bilheteria, novamente.

50 Tons Mais Escuros já está disponível na Netflix?

Saiba quando estreia 50 Tons Mais Escuros na Netflix Brasil
Saiba quando estreia 50 Tons Mais Escuros na Netflix Brasil

Saiba quando estreia 50 Tons Mais Escuros na Netflix Brasil

Como sabemos, todo mês a Netflix renova o seu catálogo, para que possamos nos deliciar com as novidades e maratonar os seriados em tempo recorde. Mais com certeza, com esse novo lançamento, a Netflix vai ter milhões de assinantes assistindo logo no primeiro dia do filme na plataforma.

Depois de Christian ter ultrapassado os limites de Anastasia, ela resolve romper o relacionamento estranho que possuíam. No entanto, ela é obrigada a reencontrar o ex namorado para ir a uma exposição de seu melhor amigo.

A partir desse novo reencontro, Christian resolve investir num relacionamento melhor com Anastasia, e ela resolve embarcar, novamente, nessa aventura. Nesse novo relacionamento, Christian propõe deixar Anastasia toca-lo, assim que estiver pronto para isso

quando estreia 50 Tons Mais Escuros na netflix

Tudo está indo bem, até Anastasia precisar lidar com o passado de Christian, que começa a vir atrás dela. Leila, uma ex submissa, quer conquistar Christian e conseguir uma relação estável, como ele possui com Anastasia.

Anastasia fica chocada com a aparição de Leila em seu apartamento, e Christian, assustado, pede para que Anastasia deixe o local e os deixe sozinhos lá. Anastasia se sente sozinha e traída ao obedecer Christian e resolve não voltar para a casa naquela noite.

Depois de passar por essa situação, Christian resolve levar Anastasia a uma festa à fantasia beneficente, de sua família. No entanto, lá, Ana se depara com outra surpresa nada agradável. A presença de Elena.

Elena é uma mulher loira, linda e quarentona que mantém em segredo um caso que teve com Christian, quando esse ainda era de menor, e Ana sabe disso. Após uma discussão, Ana perde a cabeça com Elena, joga a sua bebida em cima dela e sai frustrada do baile. Christian logo entende o motivo.

Jack, o novo patrão de Ana, tem grandes interesses na moça, mas, Christian, superprotetor, compra a empresa que Ana trabalha e resolve demitir Jack. Jack decide que quer vingança contra o casal.

Quando vai passar Cinquenta Tons Mais Escuros na Netflix?

Para os fãs desse sucesso norte-americano, a novidade será muito bem recebida, no entanto, muitos irão criticar a vinda do filme à plataforma, afinal, os filmes também são reconhecidos por conter grande parte das críticas negativas.

O primeiro filme “50 Tons de Cinza”, foi lançado na plataforma, no mês de Março do ano passado e ficou classificado como “Em alta” por quase 1 mês. No entanto, a popularidade foi caindo já que o foco estava no segundo filme que tinha acabado de sair do forno.

50 Tons Mais Escuros deve chegar no final deste ano de 2018 até o inicio do ano de 2018, segundo informações de pessoas bem informadas, mas que não tem a confirmação da Netflix.

4 thoughts on “Saiba quando estreia 50 Tons Mais Escuros na Netflix Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *