Grimm 6ª Temporada estreia na Netflix Brasil

Se você é um grande fã da série Grimm, muito provavelmente que você esteja bastante afim de saber quando na verdade, quando Grimm 6ª Temporada estreia na Netflix Brasil, não é?

Pois bem, uma coisa é certa: A 6ª temporada de Grimm já saiu, mas resta saber se Grimm 6ª Temporada estreia na Netflix Brasil, de fato. Mas por que estamos falando dessa maneira, com incertezas? Você vai entender tudo isso, até o fim deste artigo e também saberá até o fim dele se Grimm 6ª Temporada estreia na Netflix Brasil.

Grimm 6ª Temporada na Netflix Brasil

Grimm 6ª Temporada estreia na Netflix Brasil

Quando foi anunciado que a temporada 6 da Grimm da NBC foi renovada por apenas 13 episódios, os fãs ficaram alarmados pelo fato de que isso poderia significar o fim de seu amado drama de crime sobrenatural.

Grimm foi um dos melhores seriados da noite de sexta-feira na NBC e conquistou 6,3 milhões de telespectadores em sua primeira temporada e chegou a 7 milhões de telespectadores em sua segunda temporada.

Com o final inevitável da temporada, os fãs do seriado estão desesperados para detê-lo. Há rumores de que eles estão pedindo que a Netflix retome a série para a sétima temporada.

Enquanto outros queriam uma série de spinoff com os personagens Monroe e Rosalee. E então, será que Grimm 6ª Temporada estreia na Netflix Brasil? É só isso que os brasileiros pretende descobrir, antes de saber se a saga continua ou não.

Veja também: Quando sai a 6ª Temporada Orange Is The New Black na Netflix

Saiba quando sai a 6ª Temporada de Grimm na Netflix Brasil

Houve boatos na rede de que Grimm já nem fazia mais parte do catálogo da Netflix, o que é uma grande e fantasiosa mentira. Mas o que realmente queremos saber aqui é se Grimm 6ª Temporada estreia na Netflix Brasil. Enfim, infelizmente, ainda não podemos acalmar os fãs brasileiros pois a Netflix Brasil não revelou nada sobre incluir 6ª temporada da série em seu catálogo.

E isso, com certeza deixa todos nós muito chateados. O que os fãs reclamam e até cancelam suas assinaturas, é que a Netflix deveria se comprometer mais com eles e liberar as temporadas das séries, até por que o que faz a plataforma funcionar, são seus assinantes. Mas nesse caso, não adianta chorar muito e sim, procurar outras alternativas de colocar a temporada em dia, já que ela já foi lançada na TV e em algumas plataformas da Netflix ao redor do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *