Pearson | Spin off de Suits fará estreia na Netflix ?

Pearson fará estreia na Netflix – Após nove anos, Suits chegará ao fim. O canal americano USA anunciou que a última temporada da série terá grande abordagem focado no romance de Donna e Harvey. Mas os fãs da série não precisam ficar totalmente tristes, já que o universo da série continuará com Jessica Pearson.

A atriz que protagonizou a série ao lado de Gabriel Match durante diversas temporadas agora viverá em Chicago e terá seus próprios desafios com a advocacia, mas também com a política. Gina Torres continuará a viver a personagem.

Pearson fará estreia na Netflix
Pearson fará estreia na Netflix

Mas afinal Pearson fará estreia na Netflix ?

Sabemos que, em meados da sétima temporada de Suits, a Netflix entrou em parceria com o canal que produz a série. Fazendo com que, em diversos países, a série se tornasse original Netflix. Levando em consideração esses fatores, e o bom relacionamento da Netflix com os estúdios produtores da série.

Isso pode fazer com que a série, seja trazida para o Brasil no catálogo da Netflix. Claro que, teremos que esperar até o final da série ser exibida no canal americano, para saber a decisão final.

O único ponto fraco é a alta concorrência dos serviços de streaming que vem crescendo absurdamente. Globoplay e Amazon Prime Video, podem trazer os títulos para o catálogo brasileiro.

Caso a série se torne original Netflix, deve estrear no Brasil até o final de 2019.

A trama irá girar em torno de Jessica Pearson (Torres), uma poderosa advogada de Nova York recentemente desalojada, enquanto se ajusta à política suja de Chicago.

Recém-nomeada como a mão direita do prefeito de Chicago Bobby Novak (Spector), Jessica rapidamente se envolve em um novo mundo perigoso, onde cada ação tem consequências a longo prazo. Com sua compulsão de vencer, Jessica é forçada a conciliar sua unidade imparável com seu desejo de fazer a coisa certa – duas coisas muito em desacordo.

O elenco ainda conta com Morgan Spector, Bethany Joy Lenz, Simon Kassianides, Eli Goree, Isabel Arraiza e Chantel Riley.

Ainda não foi liberado nenhum trailer da série.

Leia também:

Avatar

About Letícia Oliveira

Apaixonada por séries e filmes, faço parte da equipe do Novidades da Netflix, disponibilizando novas informações sobre o serviço.
View all posts by Letícia Oliveira →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *