Quando estreia a 8° temporada de Suits na Netflix Brasil

Considerada uma das maiores séries da atualidade, todos estão ansiosos para saber Quando estreia a 8° temporada de Suits na Netflix Brasil. E não é por menos, onde é exibida, qualquer uma das 7 temporadas da série fazem sucesso.

Porém, a oitava temporada da série deve marcar o início de uma nova era, já que os atores Patrick J. Adams e Megan Markle deixaram a série, por motivos pessoais. Hoje queremos apresentar Quando estreia a 8° temporada de Suits na Netflix Brasil para matar de vez a sua curiosidade.

Quando estreia a 8° temporada de Suits na Netflix Brasil
Quando estreia a 8° temporada de Suits na Netflix Brasil

Quando estreia a 8° temporada de Suits na Netflix Brasil

Todos ficaram surpresos quando o canal americano USA renovou a série para novos episódios. O motivo é que, em meados da sétima temporada, a atriz Megan Markle anunciou sua saída da série para se casar com o Príncipe Harris.

A dúvida que permaneceu na cabeça dos fãs da série é: Como Mike iria prosseguir sem Rachel ? A resposta veio logo em seguida, quando o ator Patrick J. Adams, também anunciou sua saída da série.

A saída do ator foi menos pessoal, segundo ele, já que Mike não teria seu par romântico, a presença de seu personagem na série iria ser, no mínima, estranha. O ator também afirmou que, iria procurar novos desafios na sua carreira.

Há 7 anos Adams, só teve papel de expressão em Suits, apesar de ter feito, pequenas pontas em Orphan Black e Pretty Little Liars. 

Sobre a Oitava temporada de Suits

A oitava temporada, assim como as anteriores, será dividida em 2 partes. A primeira parte da temporada terá 10 episódios e deve chegar na Netflix em meados de Outubro. 

Os novos episódios marcam o retorno de Katherine Heigl á Tv. A atriz que fez sucesso em suas atuações na série Médica Grey’s Anatomy, tentou a vida no cinema, e retorna agora a TV.

Segundo o criador da série, Aaron Korsh, a nova temporada trará grandes reviravoltas.

Ele afirmou que os fãs podem esperar uma temporada com muitas surpresas. Os atores Gabriel Macht, Sarah Rafferty, Rick Hoffman, respectivamente, Harvey, Dona e Louis estão confirmados nos novos episódios.

O ator Dulé Hill, que interpreta Alex Williams está promovido ao elenco regular.

O criador da série também afirmou que os novos episódios terão de tudo. Grandes acontecimentos como trocas de alianças, jogos internos de poder, segredos e relacionamentos ardentes.

A história trará um novo personagem que dará muita dor de cabeça para Harvey.

Suits: Second City chegará na Netflix ?

Suits: Second City chegará na Netflix ?
Suits: Second City chegará na Netflix ?

O final da sétima temporada também abriu o caminho para o primeiro spin-off da série. Chamada de Suits: Second City, a série se concentrará na personagem Jessica Pearson, vivida pela atriz Gina Torres.

A série mostrará Pearson em uma nova fase de sua vida, deixando Nova York e se mudando para Chicago. Jessica viverá entre um escritório de advocacia e o meio político na Cidade.

A Netflix possui contratos específicos com o canal produtor da série, o USA. As séries O atirador e a própria Suits estão disponíveis no serviço, devido a essa parceria. Por isso, acreditamos que Second City chegará no catálogo do serviço.

Apesar do otimismo, ainda não há uma previsão de estreia da série no catálogo.

Temporada sem Mike, Rachel e Jessica.

Mike Ross e Rachel Zane
Mike Ross e Rachel Zane

No final da sétima temporada, vimos o Casamento de Mike e Rachel. Na mesma cerimônia, Mike encontra tempo para contar sobre o seu futuro.

Segundo Ross, uma empresa em Seatle liderada pelo advogado Andy Forsyth, que trabalha com casos em que grandes corporações em favor dos desfavorecidos. Além da oferta recebida por Mike, Rachel também ajudaria o advogado a administrar a empresa.

Já Jessica, muda pra Chicago, e além do novo emprego no meio político, a advogada tentará reatar seus laços com sua distante família. Estes fatos só serão abordados no spin-off.

Declarações de Patrick J. Adams

Em um comunicado oficial a imprensa, o ator Patrick J. Adams afirmou que:

“Eu não sei quais as palavras usar nesse momento. Eu nunca conseguiria expressar de forma suficiente o meu amor e gratidão a todas as pessoas que tornaram os últimos sete anos possíveis. Desde os meus grandes e talentosos companheiros de elenco, nossa grande equipe incansável e comprometida, às brilhantes mentes do canal USA, e no fim, todos os fãs espalhados ao redor do mundo, que dedicaram tempo, atenção e energia. Foram esses esforços que fizeram Suits o que é hoje.”

E complementou…

“Eu só tenho uma palavra pra resumir, Obrigado. Do fundo do meu coração, só tenho que agradecer. Foi uma honra trabalhar com cada um de vocês.”

O ator afirmou que, pensava em deixar a série no fim da sexta temporada, após o personagem Mike sair da prisão. Porém, a saída junto a Markle, foi o momento mais propício.

Assista ao trailer da oitava temporada:

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *