Quando sai a 14º Temporada de Grey’s Anatomy na Netflix?

Quando sai a 14º Temporada de Grey’s Anatomy na Netflix?. Pois, a hora de saber o que acontece com Meretidh chegou. Essa série é uma das mais populares da Netflix, seja pela sua história ou seja pelo seu comprimento. Afinal, além do seriado ser comprido, os episódios também são (quase 45 minutos de duração, cada episódio)

Quando sai a 14º Temporada de Grey’s Anatomy na Netflix? Afinal, quem não está desesperado ou ansioso para saber como continua a história depois de tantos acontecimentos incríveis? Você já pode se acalmar. O ano de 2018 promete.

Quando sai a 14º Temporada de Grey’s Anatomy na Netflix?

14º Temporada de Grey’s Anatomy na Netflix

A série televisiva é um drama/romance médico estreada, pela primeira vez, pelo canal ABC, no dia 27 de março de 2005. Foi uma série de sucesso absoluto nos Estados Unidos, afinal, nenhuma série como essa tinha surgido, até então.

No Brasil, o sucesso foi o mesmo. E, é por isso que, quando a plataforma da Netflix começou a transmitir o seriado, os fãs piraram e fizeram aquela maratona.

A série possui atualmente 13 temporadas e são poucos os personagens que permaneceram os mesmos, ao longo do seriado.

A primeira temporada começa quando Meredith Grey deixa de ser uma paciente do Seattle Grace Hospital e começa a trabalhar, no mesmo hospital. Logo no início, ela passa a noite com um de seus chefes, Dr. Derek Shepherd, a partir disso, ela deve enfrentar tudo de cabeça erguida.

Meredith é a narradora de grande parte dos episódios, e ao longo da série, ela acaba se tornando Chefe da Cirurgia Geral. Ela conta tudo para a sua melhor amiga Cristina Yang. Depois de passar por vários relacionamentos, Meredith e Derek resolvem se casar, adotam uma menininha africana, e logo, ela engravida de Bailey Shepherd.

Derek Shepherd é o chefe neurocirurgião. É bastante conhecido pelas mulheres do hospital por ter uma vida amorosa nada aceitável. Depois de separar-se de sua ex-mulher Addison Montgomery, ele engata um relacionamento com Meredith Grey, quem ele nunca mais deixa.

14º Temporada de Grey’s Anatomy na Netflix estreia dia

Cristina Yang tem uma vida bem conflituosa também, quanto à maternidade. Em sua primeira gravidez, ela acaba abortando de forma natural, o que a deixa bem abalada. No entanto, mais tarde, ela engravida sem planejar e escolhe abortar por não ter planejado.

Na segunda temporada, Mark Sloan e Addison Montgomery aparecem para fazer parte da equipe do hospital. Mark tem um conflito com Derek, afinal, ele dormiu com Addison (esposa de Derek). Contudo, eles superam essas crises e voltam a se falar.

Callie Torres começa a se destacar na terceira temporada, quando passa por vários relacionamentos após o seu divórcio.

Owen Hunt aparece a partir da quinta temporada, ex-marido de Cristina Yang, ele tem sérios problemas de estresse pós-traumático devido ao seu desempenho no exército do Iraque.

Esses são alguns dos personagens e acontecimentos da série, pois, como se trata de uma longa série, e muitos personagens, é difícil comentar e dar spoilers. Até porquê, ainda tem pessoas que pretendem maratonar e é chato ficarmos falando do desfecho, não é?

Que dia estreia a 14° temporada de Grey’s Anatomy na Netflix Brasil?

Passar um final de semana inteiro assistindo a 14º Temporada de Grey’s Anatomy na Netflix, vai ser uma realidade de muitos assinantes nesse ano de 2018, afinal o catálogo da Netflix estará mais amplo e com mais novidades.

Para você que não quer perder um só episódio, da 14º Temporada de Grey’s Anatomy, fique bem ligado na Netflix a partir de Agosto. Afinal, a série confirmou a estreia da 14º temporada na plataforma, no dia 01 de Setembro de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *