Saiba Como Assistir Netflix Offline no MacBook

Não existe um aplicativo Netflix para Mac. Está certo. Os usuários de Mac podem acessar o Netflix usando um navegador Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera ou Safari. Se você já está intrigado porque você encontrou sites que afirmam claramente que você pode baixar o Netflix no Mac, você está enganado. A resposta ainda não é, infelizmente.

Com mais de 100 milhões de assinantes em todo o mundo, a Netflix é facilmente um dos serviços de streaming mais populares existentes, e continua a crescer a cada ano. Se você é um usuário de Mac e deseja assistir o Netflix off-line no seu computador Mac, você veio ao lugar certo. Este artigo explica como baixar o Netflix no MacBook e como assistir facilmente a filmes, séries e documentários da Netflix, mesmo sem conexão à internet.

Saiba Como Assistir Netflix Offline no MacBook

Saiba Como Assistir Netflix Offline no MacBook

Como um usuário de MacBook, você não tem sorte quando se trata de assistir Netflix off-line no seu computador. Para baixar títulos da Netflix para visualização off-line, você precisa de um iPhone, iPad ou iPod executando o iOS 9.0 ou posterior, ou um telefone ou tablet com o Android 4.4.2 ou posterior, ou um tablet ou computador que execute o Windows 10 Versão 160.

Como você pode ver, os computadores Mac não estão entre os dispositivos suportados. Isso significa que sua única chance de aproveitar o Netflix sem acesso à Internet é usando soluções de terceiros, como as descritas nos capítulos seguintes.

Então prepare a pipoca, se ajeite no sofá, e prepare-se para fazer uma maratona das temporadas das melhores séries, acompanhar os lançamentos e não perder nenhuma data de estreia dos filmes dos seus atores e atrizes favoritos, legendado ou dublado, como você preferir.

Tutorial de como assistir Netflix Offline 

Fazer o download do Netflix no seu Mac requer gravação de tela. Isso significa que você estará gravando o que você estiver assistindo para assisti-lo novamente off-line. Isso, desafortunadamente, significa que você terá que deixar o gravador de tela funcionar enquanto o seu Mac está ligado e reproduzir o que você deseja gravar.

Isso pode parecer problemático para alguns, mas é a maneira mais eficiente em que descobrimos o download de programas e filmes do Netflix no Mac. Devemos também notar que os filmes gravados devem ser usados ​​somente para visualização pessoal e não devem ser colocados on-line para que outros vejam, afinal, pirataria não é nada legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *