5 Séries para quem gostou de Grand Army na Netflix

Mais uma produção adolescente chegou ao catálogo da Netflix. Com enorme potencial, Grand Army se assemelha à outros títulos de muito sucesso no serviço. Por isso, se você já devorou os episódios, aqui tem boas opções. Como ainda não temos exatamente notícias sobre a segunda temporada de Grand Army na Netflix, separamos algumas séries no mesmo estilo para você assistir.

Séries para quem gostou de Grand Army na Netflix

1 – 13 Reasons Why

Por mais que a série seja muito criticada pelo público, principalmente nas temporadas finais, 13 Reasons Why aborda temas importantes. Por sua vez, a série, assim como Grand Army, a série visa fases complicadas da adolescência, entre elas, bullying e suicídio.

A série inicia com a morte de Hannah Baker, uma jovem que comete suicídio e deixa algumas fitas para Clay. Aos poucos, ele descobre exatamente, o motivo pelo qual, ela cometeu tal atrocidade. Nas temporadas posteriores, a série vai mostrando as consequências do ocorrido com a jovem.

2 – Sex Education

Voltada para outros problemas na adolescência, a série mostra a importância dos jovens entenderem de sexualidade. Além disso, discute a homossexualidade e descobertas.

Na série, Otis é um adolescente que não tem popularidade social e vive com sua mãe. Por sua vez, ela é uma terapeuta sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade, ele é especialista em sexo. Ao lado de Maeve, uma jovem de sua sala, ele monta sua própria clínica sexual, para ajudar os estudantes da escola.

Séries para quem gostou de Grand Army na Netflix
Séries para quem gostou de Grand Army na Netflix

3 – Elite

Na produção espanhola, é abordado diversos problemas como por exemplo, o preconceito com a classe social. Quando uma escola tem sua estrutura colapsada, o dono de um construtora, patrocina bolsas para três estudantes de classe baixa estudarem em Las Encinas. A escola é conhecida por abarcar apenas estudantes de Elite.

Dessa forma, o choque imediato entre as classes afeta os estudantes. Por fim, uma morte abala as estruturas da escola, tornando os estudantes, suspeitos.

4 – Control Z

Nessa produção mexicana, é abordado o quão perigoso é, o mundo da internet. Na série, um hacker espalha informações secretas de diversos alunos de um colégio. Com isso, o Colégio Nacional vira de cabeça para baixo.

É nesse momento, que uma aluna tímida, chamada Sofía, decide investigar o que aconteceu. Mas, ela precisa ser rápida, já que, os segredos dela também estão correndo perigo. Ninguém está a salvo de suspeita.

5 – Atypical

Fugindo um pouco dos problemas comuns da adolescência, temos Atypical. A série aborda um jovem autista que, está vivendo o ensino médio. Ou seja, além das dificuldades corriqueiras, Sam ainda precisa lidar com sua própria vida.

No entanto, ele vai aprendendo aos poucos que, precisa ser independente. Ainda, adicionar, namorada, pais separando e amigos o deixando nesse crescimento.

E aí ? Gostou das séries no mesmo estilo de Grand Army na Netflix ? 

Leia também:

>5 séries para quem gostou de Alguém tem que Morrer na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as Novidades da Netflix. Afinal, aqui você não perde nada do serviço.

Avatar

About Letícia Oliveira

Apaixonada por séries e filmes, faço parte da equipe do Novidades da Netflix, disponibilizando novas informações sobre o serviço.
View all posts by Letícia Oliveira →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *