Top 3 Melhores Séries de Surf na Netflix

Estamos escrevendo um artigo sobre um Top Melhores filmes de Surf na Netflix e provou ser tão popular que decidimos fazer um Top 3 Melhores Séries de Surf na Netflix.

Então, se você está passando uma noite com a outra metade, relaxando em suas férias de surf ou precisa de algum tempo antes de um surf, esse Top 3 Melhores Séries de surf na Netflix agora fornecerão a resposta. Verifique-os abaixo:

Séries que falam de Surf no Netflix

Top 3 Melhores Séries de Surf no Netflix

1.O verão sem fim

Não se deixe enganar por este filme porque foi filmado em 1966. Trata-se de Mike Hynson e Robert August, que viajam pelo mundo em busca de um verão infinito cheio de ondas e bons tempos.

Uma vez que você viu isso, será bem claro por que é um clássico. Além disso, é ótimo para um bom riso ou dois. Também é divertido assistir as diferentes culturas e roupas da década e você encontra ele presente no Top 3 Melhores Séries de Surf na Netflix.

Veja também: Top 10 filmes italianos

2.Bella Vita

Bella Vita é um filme documentário de surf que se centra em torno do surfista Christopher Del Moro, enquanto viaja para sua pátria italiana. Este documentário entrou no Top 3 Melhores Séries de Surf na Netflix e parece conter mais imagens sobre lugares e coisas na Itália, então o surf real, o que não é ruim.

Se você está procurando por um filme que tenha muitas filmagens de alto desempenho, este não é o filme para você, mas se quiser aprender um pouco sobre a Itália e assistir a alguns surf, então dê uma chance.

3. Surfwise

Surfwise não é realmente um documentário de surf, mas sim um documentário sobre Dorian “Doc” Paskowitz e sua esposa e 9 filhos. O Dr. Paskowitz, formado pela Faculdade de Medicina de Stanford, desistiu de sua vida como médico e criou sua família em um campista muito pequeno e centrou suas vidas em surfar.

O documentário detalha a vida das crianças crescendo, como elas estão fazendo agora, como eles sentem que o estilo de vida as afetou, etc. Eu achei isso um documentário interessante, mas esse filme não interessa a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *